Cobrança será por minuto (08/12/2009)

O ParkShopping mudou a forma de cobrança do estacionamento em Brasília. Desde o dia 7 de dezembro, os clientes do shopping pagam por minuto utilizado, e não mais o pacote das primeiras horas de perman (...)

O caminho que leva ao crime (13/12/2009)

Conquistar meninas, ter poder na comunidade e ostentar armas. Depois de sete meses de entrevistas, pesquisadores constataram que o maior fator de atração dos jovens para o crime é o reconhecimento soc (...)

Capital teve zero km de lentidão (09/12/2009)

Parecia feriado. Dia 8 de dezembro, às 15 horas, São Paulo tinha zero km de congestionamento. A Avenida Paulista estava livre. A 25 de Março, com vagas de estacionamento sobrando. E os pontos de ônibu (...)

Vendas devem bater recorde em 2009 (10/12/2009)

As vendas de combustíveis no Brasil devem bater recorde em 2009, atingindo um volume de 98,1 bilhões de litros, alta de 2% em relação ao ano anterior. A estimativa é do Sindicato das Empresas Distribu (...)

Há quem ainda vá ao Ibirapuera (12/12/2009)

Embora a antiga sede do Detran, no Ibirapuera, tenha sido desativada há três meses, ainda há motoristas que vão até lá tentar resolver pendências. "Não sabia que tinha mudado", disse à reportagem de O (...)

Comércio terá melhor Natal em 11 anos (08/12/2009)

O comércio terá neste Natal a maior taxa de crescimento de vendas em 11 anos. Projeção da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomércio-SP) indica que a receita do varejo deve crescer 12% e (...)

Enfeites de Natal congestionam SP (15/12/2009)

As atrações natalinas da capital paulista estão provocando trânsito noturno em São Paulo. Os piores trechos ficam nas regiões da Avenida Pedro Álvares Cabral, na zona sul - onde está a tradicional árv (...)

Choque de ordem reboca carros na Lagoa (15/12/2009)

Uma operação iniciada nos primeiros minutos da madrugada do dia 14 de dezembro rebocou 12 veículos na calçada da Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa. Muitos deles de moradores do trecho entre os números (...)