Parking News

Prefeitura de SP executa e toma estacionamento do Pq. São Jorge

Quase oito meses após decisão judicial, a área do estacionamento do Parque São Jorge foi, enfim, retomada pela Prefeitura de São Paulo. Na madrugada de quarta, as grades que demarcavam a área da sede do Corinthians foram retiradas do local. Em 15 de setembro do ano passado, o clube perdeu em todas as instâncias o último processo em que reivindicava a recuperação do terreno. Em agosto de2013, aJustiça havia determinado a retomada pela Prefeitura do local, que havia sido cedido gratuitamente em 1996.

Agora, o estacionamento faz parte da Avenida Condessa Elisabeth de Robiano, que é a via local da Marginal. O clube não pode mais cobrar - já não há mais portaria ou cancela - e terá de pagar alugueis retroativos pela utilização neste período que o processo aconteceu.

Fonte: Lance! (SP), 4 de junho de 2015

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Ônibus de SP já rodam como antes das faixas

A velocidade média dos ônibus municipais de São Paulo caiu no ano passado, voltando a patamares registrados antes do início da política de abertura de faixas exclusivas da Companhia de Engenharia de T (...)

Comércio investe em estacionamento (Santos)

Com o aumento da frota de veículos e a diminuição de vagas nas ruas de Santos, comerciantes investem na criação de estacionamentos particulares para manter antigos clientes e atrair novos consumidores (...)

Maio reforça tombo nas vendas de veículos

Se existia qualquer dúvida sobre a chegada de uma crise de vendas de veículos no mercado brasileiro, agora não restam mais questionamentos. O mês de maio, tradicionalmente aquecido para o setor automo (...)


Seja um associado Sindepark