A Prefeitura de Presidente Prudente, em parceria com a CAC (Casa do Aprendiz Cidadão), lançou dia 24 o aplicativo para monitoramento dos pontos fixos de Zona Azul instalados no quadrilátero central da cidade. No APP, o motorista poderá identificar qual o ponto mais próximo de onde está estacionado, e ainda obter mais informações relacionadas ao sistema de estacionamento rotativo do centro.
O mapa também está disponível no portal Prudente Digital. Como noticiado por este diário, neste mês foram ampliados os número de pontos fixos para venda dos talões de Zona Azul. Agora, são 61 locais à disposição dos cidadãos, o dobro dos 30 pontos existentes até o início de julho. Além dos locais fixos, cerca de 40 atendentes permanecem vendendo os talões na região central. Há pelo menos um deles a cada dois quarteirões, em horário comercial (a partir das 9h), sem pausa para almoço.
A nova organização da Zona Azul garantirá maior agilidade e praticidade na aquisição dos cartões, de acordo com o Poder Executivo, visto que o sistema de estacionamento rotativo “contribui para a melhoria, ordenamento e democratização das áreas públicas”. Mais talões
Fonte: O Imparcial - Presidente Prudente - 25/07/2017