Parking News

Com 220 quilômetros de congestionamento, a cidade de São Paulo registrou na sexta-feira, dia 2 de setembro, o pior trânsito do ano, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O recorde até então tinha sido o do dia 4 de março, no feriado de Carnaval, com 214 km de morosidade. A companhia informou que o excesso de acidentes e de veículos quebrados na marginal Tietê foram cruciais para atingir o índice. As informações são da Agência Estado.
Às 18h30, a pista expressa da marginal Tietê registrava mais de 14 km de lentidão no sentido Castello Branco, do Hospital Vila Maria até a Ponte do Piqueri. A pista local, no mesmo sentido, tinha 13 km de tráfego intenso, da Atílio Fontana até a Jânio Quadros. A pista expressa apresentava 9 km de morosidade no sentido Ayrton Senna, do rio Tamanduateí até a Aricanduva.
O corredor Norte-Sul tinha 8,7 km de morosidade, do viaduto João Julião da Costa Aguiar até a Bandeira, no sentido Santana. No sentido aeroporto, a lentidão chegava a 8 km, da Bandeira até o Viaduto João Julião da Costa Aguiar.
A avenida dos Bandeirantes registrava 7 km de engarrafamento no sentido Imigrantes da marginal Pinheiros até o viaduto Aliomar Baleeiro.
Fonte: Agência Estado, 2 de setembro de 2011

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Etanol segue competitivo em GO, MT e SP (02/09/2011)

O etanol segue competitivo em relação à gasolina nos postos de combustíveis dos Estados de São Paulo, Goiás e Mato Grosso, de acordo com dados da Agência Nacional de Petróleo Gás Natural e Biocombustí (...)


Seja um associado Sindepark