Morador do Sudoeste e freqüentador do Terraço Shopping, Marcelo Teixeira Lemgruber Corrêa, 39 anos, administrador, reclama de problemas com a cobrança no estacionamento pago do shopping.
Segundo ele, os relógios que marcam a entrada de carros, no piso inferior, e o que marca a hora de saída, no piso superior, não estão em sincronia, obrigando os consumidores a pagarem mais caro. "Identifiquei o problema quando, ao ficar apenas 10 minutos no shopping, fui cobrado em R$ 2. A tolerância para permanência no estacionamento sem cobrança é de 15 minutos. Ao constatar a diferença entre os horários do cartão e o do caixa, retornei e solicitei meu dinheiro de volta. No dia seguinte, o problema se repetiu. Desta vez, deixei registrado no livro de ocorrências do estacionamento, pedindo que o erro fosse resolvido", conta.
Segundo Marcelo, dias depois, ao voltar ao local, o problema ainda continuava. Marcelo pede que a administração do shopping tome alguma providência.
O Terraço Shopping esclarece que imediatamente após ter recebido a reclamação de Marcelo, o shopping acionou a empresa responsável pelo estacionamento que já concluiu os reparos necessários no sistema de sintonia entre cancelas e guichês.
O Terraço ressalta que essa foi a primeira reclamação que o shopping recebeu referente a este problema.
Fonte: Correio Braziliense (Brasília), 22 de janeiro de 2007