Zona Azul ampliada inicia funcionamento em Barretos (SP)

A Zona Azul ampliada iniciou o funcionamento ontem, 15 de junho, sob a coordenação da empresa “É Só Parar Tecnologia em Estacionamento”. O serviço terá uma semana de fase experimental e passa a funcionar efetivamente em 22 de junho. O sistema de estacionamento rotativo pago vai abranger, além do centro comercial, também vias próximas à Santa Casa. A empresa vencedora da licitação já disponibiliza aplicativo para que o motorista possa colocar crédito para estacionamento.
O preço base será de R$ 2 a primeira hora, com o fracionamento mínimo de 30 minutos, que corresponderia a R$ 1. O secretário Cláudio Muroni (Ordem Pública) informou que a empresa contratou equipes e equipamentos, instalou placas e demarcou vagas. “Importante o período de teste para as pessoas se habituarem com o novo sistema. A prefeitura não quer multar ninguém, mas pedimos a colaboração das pessoas para que respeitem a legislação”, disse. Os agentes de trânsito farão a fiscalização a partir do dia 22 de junho.
Fonte: O Diário - Barretos - Política - SP - 10/06/2020