Torne-se um associado do Sindepark: só tem vantagem

Está mais que na hora de sua empresa fazer parte desse Sindicato que defende os interesses da atividade de estacionamentos. O Sindepark é uma entidade patronal que, além de representar as empresas perante órgãos públicos e privados, realiza as negociações com os sindicatos de empregados, procurando um equilíbrio que possa, acima de tudo, beneficiar o desenvolvimento e a continuidade dos negócios.

Além de oferecer assessoria jurídica, informativo semanal com um resumo das notícias da semana, oferece em sua sede própria toda a estrutura para sua empresa realizar reuniões e treinamentos. Você também pode agendar um almoço com o presidente, Dr. Marcelo Gait, para um bate-papo descontraído sobre os temas pertinentes ao negócio, já que ele é um empreendedor experiente e antenado com todas as novidades do setor.

Mande um e-mail para sindepark@sindepark.com.br ou ligue para (11) 3287-0700, fale com a nossa secretária executiva, Gilmara Sant’Anna, que dará todas as informações sobre como associar-se. (Imagem: Pixabay)

Categoria: Fique por Dentro