Sindepark divulga pesquisa por logradouro nos Jardins

Após realizar pesquisa na região dos Jardins que envolveu 269 estacionamentos, o Sindepark apurou os dados da atividade quanto ao valor médio nos logradouros onde há o maior número de estabelecimentos. No mesmo levantamento está também a média geral dos preços praticados na região pesquisada e os demais dados do levantamento.

Os logradouros são alamedas Campinas, Casa Branca, Itu, Jaú, Joaquim Eugênio de Lima, Lorena, Santos, avenidas Paulista, 9 de Julho e Brig. Luis Antonio, e ruas Augusta, Batataes, Bela Cintra e da Consolação.

Todos esses resultados oferecem uma visão bastante completa sobre a atividade nessa importante região da cidade de São Paulo e o objetivo é auxiliar as empresas associadas na tomada de decisão em sua gestão.

Empresas associadas de todos os portes têm-se beneficiado desse e de diversos serviços que o Sindepark realiza em prol da atividade. Essa parceria proporciona aos associados que tenham seus interesses defendidos perante órgãos públicos e privados, além de representar as empresas nas negociações com os sindicatos de empregados.

Se sua empresa ainda não é associada, entre em contato para saber todas as vantagens de se associar e ter o Sindepark como parceiro: (11) 3287-0700 ou sindepark@sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro