Sindepark divulga pesquisa da Bela Vista – Partes 01 e 02

A região da Bela Vista, devido à sua extensão, foi dividida em seis partes para a pesquisa in loco que o Sindepark realiza periodicamente sobre a atividade. Os associados já têm acesso às partes 01 e 02 completas. Na primeira, delimitada pela R. da Consolação, Av. Paulista (excluída), Av. Nove de Julho, R. Plinio Figueiredo, R. Eng. Monlevade, R. Dona Antonia de Queiróz e R. Dr. Pena Forte Mendes, o levantamento foi feito em 109 estacionamentos. Já na segunda parte, o levantamento foi feito in loco, nos dias 08, 09, 10 e 13 de março nos 47 estacionamentos instalados na região da Bela Vista delimitada pela Av. 9 de Julho (excluída), R. Almirante Marques de Leão, R. Dos Ingleses, Av. Brig. Luis Antonio, Av. Paulista (excluída) e R. Eng. Monlevade.

O Sindepark realiza as pesquisas para oferecer aos associados de forma confiável informações sobre a movimentação do mercado, quanto ao número de estacionamentos,  preços, vagas, entre outros dados importantes que podem auxiliá-los na tomada de decisões.

Aproveite mais este serviço que o Sindepark oferece com exclusividade aos associados até mesmo para identificar oportunidades e desafios do setor e definir estratégias para a gestão da empresa. Hoje em dia não há mais lugar para improvisação na gestão de negócios e o Sindepark, como parceiro de todas as horas, oferece este e mais uma série de serviços para apoiar seus associados a conhecerem melhor o mercado em que estão inseridos.

Confira todos os resultados das pesquisas em nosso site, na área restrita aos associados.

Categoria: Fique por Dentro