Sindepark divulga partes 1 e 2 da pesquisa nos Jardins

Com dados como preços médios, vagas, horários de funcionamento, tipo de imóvel e controle operacional, o Sindepark divulgou os resultados da pesquisa in loco nos Jardins, partes 1 e 2. A primeira foi realizada nos dias 20, 21 e 22 de janeiro de 2021 na região delimitada pela Av. Paulista (excluída), R. da Consolação, Al. Santos e R. Dr. Rafael de Barros.
Em continuidade ao levantamento na região, divulgou também o que foi apurado na parte 2, onde realizou a coleta das informações nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, na localidade delimitada pela Al. Santos (excluída), Al. Itu, R. da Consolação, R. Rafael de Barros e R. Coronel Oscar Porto.
Lembramos que somente os associados têm acesso à pesquisa na íntegra. Ao divulgar esse estudo, que faz de maneira periódica nas várias regiões da cidade, apoia as empresas nas tomadas de decisão, porque apresenta um panorama atualizado do setor na cidade de São Paulo.
Associe-se e tenha acesso a esse e muitos outros benefícios. Saiba como se associar entrando em contato pelo e-mail sindepark@sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro