Sindepark convida para o almoço com o presidente

À frente de um dos sindicatos mais importantes no Estado de São Paulo, Marcelo Gait sabe o quanto é importante estar ao lado das empresas para que trabalhem com eficiência e, assim, atendam as necessidades dos consumidores, sem deixar de buscar o desenvolvimento e o crescimento num mercado tão desafiador e competitivo. E esse apoio às empresas é justamente a missão do Sindepark.

Se a realidade econômica atual exige dos empresários inovação, otimismo, muito trabalho, por sua vez, o Sindicato, além dos serviços que oferece e da atuação perante órgãos públicos, deve criar condições para uma aproximação com os associados. Por isso, o presidente Marcelo Gait está à disposição de todos que quiserem conversar sobre os assuntos que mais os preocupam e também compartilhar ideias durante um almoço que com certeza terá bons resultados.

Você, associado, só precisa entrar em contato pelo telefone 3287-0700 ou por e-mail (gilmara@sindepark.com.br) e agendar uma data. O presidente terá o maior prazer em recebê-lo e, dessa forma, estreitar seu relacionamento com a entidade.

Categoria: Notícias Sindepark