Sindepark divulga parte 1 da pesquisa em Pinheiros

O Sindepark está realizando pesquisa sobre a atividade na região de Pinheiros. O levantamento e a divulgação serão realizados em duas partes. Os resultados relativos à parte 1, realizada nos dias 25, 26, 27 de março, 01 e 03 de abril de 2024, in loco, referem-se à área delimitada pela Av. Dr. Arnaldo, Av. Rebouças, R. Conego Eugênio Leite e R. Cardeal Arcoverde.

Estão incluídos nessa fase 68 estacionamentos que correspondem a 7.588 vagas. Os associados têm acesso à pesquisa completa que contempla também os dados sobre preços médios, avulsos e mensalistas, período de funcionamento, serviços de atendimento, tipo de imóvel, entre outros resultados relevantes que ajudam as empresas na tomada de decisão.

Mas atenção: somente associados têm acesso a todos os dados.

Que tal aproveitar este e muitos outros serviços que o Sindepark oferece? Ele é um grande parceiro das empresas de todos os portes, porque tanto as conquistas em prol da atividade como os benefícios como assessoria jurídica, por exemplo, estão disponíveis para todos os associados, sem distinção.

Saiba mais em: (11) 3287-0700 ou sindepark@sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro