Sindepark divulga comparativo da Av. Faria Lima

No ano passado, o Sindepark realizou pesquisa na Av. Brig. Faria Lima para averiguar o desenvolvimento da atividade de estacionamento na localidade. Esse estudo foi repetido em abril e os associados já podem acessar tanto o resultado do levantamento quanto o comparativo com todos os dados, inclusive com a simulação aplicando os índices de inflação acumulados no período.

Na localidade havia 39 estacionamentos em abril de 2023 e 40 em abril deste ano. Já o número de vagas passou de 10,240 para 10.275 na comparação entre os mesmos meses.

O resultado completo está disponível para os associados na área restrita a eles no site. Este é um dos serviços que o Sindepark oferece a seus associados para que tomem decisões eficientes na gestão das empresas. (Imagem: arquivo CNB)

Qualquer dúvida, consulte-nos pelo tel. (11) 3287-0700 ou pelo e-mail sindepark@sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro

Magrelas chiques