Associado já tem acesso a resultado da pesquisa Berrini parte 1

O Sindepark está realizando pesquisa sobre a atividade na região da Berrini. O levantamento e a divulgação serão realizados em duas partes. Estão disponíveis para os associados os resultados relativos à parte 1, realizada nos dias 24, 25, 26 e 30 de abril de 2024. A região é delimitada pela Av. Jornalista Roberto Marinho, Av. das Nações Unidas, R. Guilherme Barbosa de Mello, Praça Gen. Gentil, Av. Nova Independência, R. Arandu e R. Geroge Ohm.

Foram incluídos no estudo 60 estacionamentos. Para saber os preços médios e outros dados, o associado deve acessar a área restrito no site do Sindepark.

Você, que ainda não se associou, está deixando de aproveitar este e diversos outros serviços que a entidade oferece com exclusividade aos seus associados. Saiba como se associar enviando um email para sindepark@sindepark.com.br ou ligando para (11) 3287-0700

Categoria: Fique por Dentro

Magrelas chiques

É fim de tarde na Avenida Faria Lima, o principal eixo financeiro de São Paulo e do país. Entre as buzinas dos automóveis presos no (...)