Sindepark conclui partes 3, 4 e 5 da pesquisa na Bela Vista

A pesquisa que o Sindepark está realizando na Bela Vista já chegou às Partes 3, 4 e 5, de um total de 6. Nos dias 13 e 14 de março, em continuidade ao levantamento, visitamos 26 estacionamentos da Parte 3, que é delimitada pela R. da Consolação, R. Antonia de Queiroz, R. Dr. Penaforte Mendes, R. Barata Ribeiro, Av. 9 de Julho e R. Martinho Prado, e os resultados podem ser acessados no nosso site na área restrita dos associados. Lá também estão muitos dados relevantes, como número de vagas, de funcionários, preços médios, horário de funcionamento, sistema operacional, entre outros.

Já a Parte 4, que também pode ser conferida em nosso site, se você for associado, coletou os dados in loco de 20 estacionamentos, no dia 15 de março, na área delimitada pela Av. Nove de Julho, R. João Passalacqua, R. Rui Barbosa, Viaduto Armando Puglisi, R. dos Ingleses, R. Veloso Guerra, R. Una e R. Rocha. Na Parte 5, o levantamento foi feito in loco nos dias 16 e 17 de março, em 19 estabelecimentos, na localidade delimitada pela Av. Brig. Luis Antonio, Viaduto Armando Puglisi, R. Rui Barbosa, R. João Passalacqua e Av. Radial Leste.

Com esses dados você pode acompanhar o panorama da atividade nessa região, na qual continuamos fazendo o levantamento nos próximos dias para apresentar a sexta e última parte. O objetivo é apoiar as empresas em sua gestão, pois é um estudo exclusivo e atualizado do setor nas diversas regiões da capital paulista.

Categoria: Fique por Dentro