RIOgaleão lança pré-reserva de estacionamento

O aeroporto RIOgaleão lança serviço de pré-reserva pela internet de vagas no estacionamento oficial com descontos de até 60%.
Desde o final do ano passado (2020) o RIOgaleão disponibiliza o serviço de Reserva Online de vagas de estacionamento, a opção permite que os visitantes do Aeroporto Internacional Tom Jobim obtenham descontos de até 60%.
A reserva de vagas deve ser feita pelo site da Estapar, administradora dos estacionamentos, e as vagas disponíveis estão no edifício-garagem (estacionamento do Terminal 2), sendo uma boa opção oficial para deixar o veículo.
Desde 2016, o RIOgaleão já oferece descontos para longa duração e, agora com a pré-reserva das vagas e um desconto ainda maior, pode ser uma alternativa a serviços de táxi ou aplicativos.
“A Reserva Online surge em um momento em que o contexto da pandemia do coronavírus ainda está presente. Em consequência, existem orientações para as pessoas não aglomerarem e protocolos de saúde a serem seguidos. Levando todo o cenário em consideração, a opção de ir ao aeroporto em carros próprios pode ser a mais indicada”, afirma Leandro Dantas, Diretor Comercial do RIOgaleão.
Fonte: G1, 25/01/2021