Resultado da última parte da pesquisa na Liberdade

Já está disponível para os associados do Sindepark o resultado da pesquisa realizada na região da Liberdade. O levantamento foi feito nos dias 18, 19 e 20 de julho na localidade delimitada pela Av. da Liberdade, Radial Leste, Viaduto do Glicério, Av. Pref. Passos, R. Otto de Alencar, R. Teixeira Mendes, R. do Lavapés, R. da Gloria e R. São Joaquim, incluindo 47 estacionamentos.

Quem quiser saber mais dados, como valores médios, número de vagas, sistema operacional, e outros que trazem um panorama sobre a atividade e auxiliam na gestão do negócio, pode acessar a área restrita para associados.

Aproveite para se associar e tenha esse e diversos outros serviços e benefícios oferecidos por um sindicato patronal que há décadas vem defendendo os interesses das empresas de estacionamentos.

Categoria: Notícias Sindepark