Ponta da Praia terá 84 vagas de Zona Azul  (Santos/SP)

O estacionamento regulamentado será expandido hoje na Ponta da Praia, em Santos. Estão sendo ativadas 84 vagas com Zona Azul, novos locais de parada para idosos, pessoas com deficiência, carga e descarga e para motos. Haverá distribuição de folhetos com orientações. A fiscalização começará no dia 8. A prefeitura tomou a decisão de expandir os trechos regulamentados por causa da demanda por estacionamento no bairro. Esse fluxo crescente é causado pela concentração comercial: há o centro de convenções, o Mercado de Peixes clubes de lazer.

ONDE FICARÃO

Segundo a Prefeitura de Santos, as vagas serão abertas na Praça Gago Coutinho e na Avenida Rei Alberto I, entre a Rua Aurea Gonzalez Conde e a Praça Gago Coutinho. A sinalização de solo e as Hoje, haverá distribuição de folhetos com orientações. Fiscalização do estacionamento começará no dia 8 placas já foram providenciadas pela Sertel Soluções em Mobilidade e Segurança Urbana Ltda., empresa que opera a Zona Azul Digital na Cidade, sob a gestão da Companhia de engenharia de Tráfego (CET). Com as novas vagas rotativas, total na Cidade passará a 1.806. Os preços da Zona Azul são de R$ 2,82 por uma hora, R$ 4,23 por 1h30 e R$ 5,64 para duas horas.
A Tribuna - Santos - Cidades - SP - 01/12/2022

Ecovagas e Zletric

A Estapar comunicou que sua subsidiária eco vagas concluiu dia 30 de outubro o investimento na Zletric, após o cumprimento (...)

Parquímetros (Cascavel/PR)