A partir de hoje você começa a receber o novo jornal eletrônico do Sindepark, denominado Parking News, que será enviado toda 3ª feira. Você ficou sem receber nosso informativo por algum tempo, pois estávamos trabalhando na sua renovação, cujo objetivo é colocar ao seu alcance um noticiário dinâmico e amplo sobre o nosso setor, além de informações de interesse do grande público.
Nesta edição, colocamos matérias dos meses de julho, agosto e do início de setembro, para que você, leitor, continue sempre bem informado. O veículo terá um teor mais opinativo, expressando a posição da entidade principalmente diante de questões sociais, ambientais e de mobilidade urbana, em sintonia com um posicionamento mais participativo do nosso Sindicato.
Boa leitura!

Categoria: Fique por Dentro

Vaga para idoso começa a vigorar (1º/9/2007)

Uma lei municipal aprovada há exatamente um ano determinou que todos os estacionamentos da Cidade de São Paulo deveriam reservar 5% de suas vagas privilegiadas para clientes com mais de 60 anos.