Nossas melhores expectativas para 2024!

Estamos deixando 2023 para trás, e já nos preparando para o próximo ano com a expectativa de que os setores econômicos continuem otimistas diante dos novos desafios que se apresentarem.

Neste ano que finda, a resiliência do setor de serviços - no qual nos enquadramos e é o mais representativo quanto à participação no PIB - foi exemplar. Com todas as instabilidades enfrentadas, conseguiu vários índices positivos. Não podemos esquecer também do crescimento da agricultura e do aumento do consumo no país como fatores positivos para que a economia brasileira não ficasse estagnada.

Temos observado a mudança de alguns paradigmas, por exemplo, o de que o home office e o e-commerce vieram para ficar. Pesquisas apontam que o modelo de trabalho presencial está de volta e as vendas presenciais são preferidas por grande parcela dos consumidores, inclusive dos jovens. Então, nossa visão é de que vamos recuperar mercado, até porque diversas empresas de estacionamento têm apresentado soluções inovadoras para se adaptarem aos novos tempos.

Não poderia deixar de citar a Reforma Tributária, que vai impactar todos os setores, mas os empresários esperam continuar desenvolvendo seus negócios e colaborando para o crescimento do país. Para tanto, esperamos, principalmente, que a inflação siga controlada e que não haja retrocessos nas leis trabalhistas, pois assim poderemos gerar riquezas e criar empregos.

Como presidente desta importante entidade, espero que possamos continuar nossa parceria com os associados em 2024, oferecendo todos os benefícios que batalhamos para manter. E que possamos conquistar novos associados, pois, apesar de nossa Diretoria não ter remuneração, temos colaboradores e despesas com nossa sede, que está aberta a todas as empresas com toda infraestrutura necessária para reuniões, treinamentos, de forma gratuita, oferecemos assessoria jurídica, defendemos os interesses da atividade perante órgãos públicos e privados, entre tantas outras ações.

Nós, da Diretoria do Sindepark, e nossos colaboradores desejamos a todos um final de ano de paz e alegria, e que seja prenúncio de um ano repleto de conquistas e sucesso.

Marcelo Gait, em nome da Diretoria do Sindepark

Categoria: Notícias Sindepark