McDia Feliz: evento beneficente é no próximo sábado

O Instituto Ronald McDonald™ e o Instituto Ayrton Senna são os apoiadores do McDia Feliz, que este ano será realizada no dia 27 próximo. É uma campanha beneficente em prol do combate ao câncer infantojuvenil e de levar educação de qualidade a milhares de jovens. Na data do evento, toda a renda obtida com a venda de Big Mac é revertida para essas nobres causas.

Quer saber como participar?

Agora você pode comprar de forma antecipada o Vale Big Mac digital, por R$ 18,00, no site https://www.mcdonalds.com.br, escolhendo entre o do Instituto Ronald McDonald™ e o do Ayrton Senna. Então indique qual das diversas entidades ajudar, por exemplo, o Graacc (Grupo de Apoio à Criança e Adolescente com Câncer). No dia 27, é só trocar o vaucher pelo sanduíche no balcão interno ou drive-thru. Mas atenção: se você não conseguir fazer a compra antecipada, pode saborear seu sanduba em qualquer uma das lojas McDonald’s participantes (a lista delas também está no site). Com certeza esse lanche vai ter um sabor muito especial!

McDia Feliz

A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam em favor da saúde e qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. (Imagem: divulgação)
CNB, 23/08/2022

Categoria: Fique por Dentro