Parking News

Quando a Mitsubishi viu que o seu EVO X foi eleito o Carro do Ano pela revista Motor Trend, devia ter comemorado mais, enquanto era tempo, diz Francisco Movile no site motorblog.com.br. É que o EVO acaba de ser desbancado não por um simples ranking de uma determinada publicação ou outra, mas sim pelo conjunto das maiores e mais importantes revistas e publicações de toda a Europa, em várias línguas diferentes, de vários países diferentes...
E o vencedor é ninguém menos que o charmoso Fiat 500. Ele faturou a posição nesse concurso que partiu de 33 indicados e chegou a sete finalistas. O hatch italiano retrô bateu nomes como Ford Mondeo, Kia Ceed, Mazda 2, Mercedes Classe C, Nissan Qashqai e Peugeot 308.
Mas não só foi o vencedor, como abriu uma ampla vantagem na pontuação em relação aos seus concorrentes mais próximos: 385 pontos para o Fiat 500 e 325 pontos para o Mazda2, o segundo colocado...
É a nona vez que a Fiat fatura essa premiação (sem contar os dois títulos que a Alfa Romeo trouxe e mais um da Lancia, suas subsidiárias).
Fonte: motorblog.com.br, 17 de novembro de 2007

Categoria: Mundo do Automóvel


Outras matérias da edição

Ibirapuera ganha 6 mil m2 (14/11/2007)

A Prefeitura da Capital paulista ainda não escolheu qual projeto será adotado para ampliar o Parque Ibirapuera e construir um estacionamento subterrâneo. A definição depende de estudos de viabilidade (...)

Pesquisador defende pedágios urbanos (20/11/2007)

Na opinião de Alexandre Gomide, pesquisador do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), os manobristas são uma solução informal para equacionar um problema de política pública ligado ao Minist (...)

A guerra pelo estacionamento (13/11/2007)

Estacionar o veículo nas ruas de Salvador tornou-se uma tarefa complicada. A ausência de planejamento urbano, a circulação crescente de veículos e a quantidade insuficiente de vagas na Zona Azul fazem (...)

Batel ganha novos pontos de EstaR (10/11/2007)

A Prefeitura de Curitiba implantou dia 9 área de Estacionamento Regulamentado (EstaR) na rua Gutemberg, na quadra entre as ruas Ângelo Sampaio e Teixeira Coelho, e em duas quadras da avenida Sete de S (...)

Prefeitura vai licitar vagas nas ruas (21/11/2007)

O secretário municipal de Transportes, Arolde de Oliveira, disse ontem, ao "RJTV" (noticiário da TV Globo), que até o final do mês a prefeitura deverá lançar o edital de licitação para exploração de 4 (...)

CET implanta Operação Natal (21/11/2007)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai intensificar a Operação Natal para garantir o acesso do público aos principais pólos comerciais de São Paulo. Segundo estimativas da Univinco, a associaç (...)

País perde nheiro com estradas ruins (09/11/2007)

O presidente da Associação Brasileira dos Transportadores de Carga (ABTC), Newton Gibson, disse que o resultado do estudo da Confederação Nacional do Transporte (CNT) sobre o estado das rodovias brasi (...)

Nos arredores da PUC, ruas têm donos (20/11/2007)

Nas ruas próximas à PUC, universidade particular no bairro de Perdizes, zona Oeste da capital paulista, cada rua tem um "dono". Alguns estão ali há pouco mais de um ano, outros já trabalham na área há (...)


Seja um associado Sindepark