Estar Digital já vigora! (Castro/PR)

Uma plataforma focada em facilidades. Com um sistema de automação completo, o aplicativo Estar Digital implantado em Castro permite que se compre créditos e utilize o estacionamento rotativo por celular ou ponto de venda, além da consulta de histórico, irregularidades e pendências do seu veículo, mas não ainda a ativação eletrônica, o que prometem será questão de tempo. Com uma interface simples, otimiza seu tempo e coletiviza o uso das vagas em vias públicas da cidade.
Tudo muito moderno, avançado, dentro do que se projeta uma cidade em franco crescimento, lembrando que há municípios que ainda não possuem sequer o sistema de bloquinho. Diante de tudo isso, nos faz acreditar que não haverá problemas, mas esquece que ainda no ano 2023 ainda há quem não utilize aparelho celular. Para esses, estacionar onde exija o Estar Digital não será permitido, e se insistir, arrisca levar uma multa que doerá no bolso. Também tem o fato de que precisará de sinal de internet, caso contrário, nada de estacionar. Com certeza, desafios não faltarão nesse começo, mas avançar é preciso!

Jornal Página Um - Castro - PR - 04/07/2023

Elétricos (Caxias do Sul/RS)

A Prefeitura de Caxias do Sul (RS) lançou a fase de testes da primeira vaga para abastecimento de carros elétricos da cidade (...)