Parking News

Sindepark libera resultado de pesquisa na Liberdade - Parte 1

O Sindepark está realizando pesquisa sobre a atividade na região da Liberdade e o resultado da parte 1 está disponível para os associados. Tanto o levantamento quanto a divulgação serão realizados em quatro partes, devido à extensão da localidade.

Os dados foram coletados no dia 4 de julho de 2023, na região delimitada pela R. Pires da Mota, R. Tenente Azevedo Mazzini, Av. Lacerda Franco, R. Robertson, R. Maracaí e  R. Paes de Andrade e envolveu 6 estacionamentos, responsáveis por 441 vagas.

Mas o estudo tem diversos outros dados, como preços médios, avulsos e mensais, sistema de operação, número de colaboradores, tipo de imóvel. Esse panorama da atividade nas várias regiões da cidade apoia o associado na tomada de decisão, importante para a melhor gestão da empresa. (Imagem: Freepik)

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição

Elétricos (Caxias do Sul/RS)

A Prefeitura de Caxias do Sul (RS) lançou a fase de testes da primeira vaga para abastecimento de carros elétricos da cidade (...)

Estar Digital já vigora! (Castro/PR)

Uma plataforma focada em facilidades. Com um sistema de automação completo, o aplicativo Estar Digital implantado em Castro permite que se compre créditos e utilize o estacionamento (...)


Seja um associado Sindepark