Estapar se posiciona como hub de mobilidade urbana

A rede de estacionamentos Estapar apresenta neste mês nova identidade visual e posicionamento que ressaltam a empresa como um ponto de conexão na mobilidade urbana. A nova marca é composta por um símbolo gráfico que representa a letra "P" e o logotipo compõe a palavra "Estapar”.

O logo e a campanha foram criados pela Jüssi, agência do grupo WPP. A apresentação da identidade visual e posicionamento será realizada gradativamente nas operações. A Estapar atua em 75 cidades de 17 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e administra mais de 400 mil vagas em aproximadamente mil estacionamentos. Na área de estacionamento rotativo, administra 22 operações de Zona Azul Digital no País em quatro estados (Espírito Santo, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo).

"A Estapar é muito além de uma empresa de estacionamentos. Seremos cada vez mais um importante e completo hub da mobilidade urbana, com diversas funções para a mobilidade de hoje e do amanhã. A partir de agora, vamos nos posicionar de maneira arrojada, mostrando o que queremos para o futuro, mas isso sem perder nossa essência. As tendências de mobilidade são reais e a Estapar faz parte delas”, afirma Andre Iasi, CEO da Estapar.

Fonte: Revista Meio & Mensagem - SP - Marketing - SP - 06/01/2020