Estacionamento rotativo tem aumento em Santa Maria (RS)

A Prefeitura de Santa Maria informa a adequação e reajuste na tarifa do estacionamento rotativo pago - Zona Azul. Segunda-feira (14) entraram em vigor os novos valores. Com o reajuste, o estacionamento por 30 minutos passa de R$ 1,10 para R$ 1,25, e por 60 minutos de R$ 2,20 para R$ 2,50. O tempo máximo, de 120 minutos (ou 2h), é de R$ 5,00. Quem estiver sem tíquete terá que pagar multa de R$ 19,60, enquanto o condutor com tíquete vencido deve pagar R$ 9,80

Os novos valores são válidos nos parquímetros, aplicativo da Rek Pay, junto aos monitores e no escritório da Rek Parking (Rua Duque de Caxias, 917, Centro). A empresa possui 1.932 vagas de estacionamento rotativo em Santa Maria, sendo 1.706 vagas normais de Zona Azul, 93 para idosos, 42 para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) e demais vagas para carga e descarga, embarque e desembarque e motos, num total de 60 parquímetros.

A empresa Rek Parking faz a gestão das vagas de estacionamento em vias públicas na cidade e tem promovido melhorias tanto operacionais quanto no atendimento ao usuário. Constantemente faz a manutenção da Zona Azul, com repintura das vagas e meios-fios, troca de balizas e placas e limpeza das placas.

Jornal do Comércio - Porto Alegre - RS - 14/11/2022

A empresa... (Leme/SP)

A Zona Azul Brasil Serviços Administrativos, da cidade de Leme, em São Paulo, foi anunciada vencedora da licitação para implantação e gerenciamento (...)