Barretos homologa resultado da licitação da Zona Azul (SP)

A prefeitura de Barretos julgou satisfatória a prova de conceito apresentada pela Serbet Sistema de Estacionamento Veicular do Brasil Ltda como parte da licitação da concorrência nº 05/2018, que trata da contratação de empresa especializada para gestão da exploração, apoio e monitoramento de vagas de estacionamento rotativo eletrônico pago, denominado Zona Azul.

De acordo com o secretário de Ordem Pública, Claudio Muroni, a expectativa é de que até o final de outubro a empresa esteja operando pelo menos as vagas já existentes no município.

O prefeito Guilherme Ávila homologou o processo licitatório em favor da Serbet pela proposta de repasse mensal de receita bruta auferida de 30,12%. A empresa opera o sistema de estacionamento digital em várias cidades do país, incluindo Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte e São Paulo.

Fonte: O Diário - Barretos - SP- 05/10/2019

Mobilidade em marcha

Estacionamentos não terão só carro, mas bicicleta, patinete e recarga elétrica, diz chefe da Estapar (...)

A inovação do estacionamento