Não perca tempo: vem pro Sindepark!

Conheça todas as vantagens de fazer parte do Sindepark, uma das mais importantes entidades do Estado de São Paulo. Somos um sindicato patronal que há três décadas defende os interesses das empresas associadas perante órgãos públicos e oferece serviços qualificados para auxiliar na sua gestão.

Associe-se e aproveite tudo que está à sua disposição, como a sede própria do Sindepark, para realizar reuniões e treinamentos, sem nenhum custo.

Vale ressaltar que nossos dirigentes não recebem remuneração pelo trabalho que exercem em prol das empresas associadas, mas há os custos com funcionários e fornecedores.

Assim, as mensalidades e a contribuição sindical em dia são essenciais para garantir os avanços das atividades propostas pelo Sindepark.

Saiba mais em: http://sindepark.com.br

Categoria: Notícias Sindepark

Mobilidade em marcha

Estacionamentos não terão só carro, mas bicicleta, patinete e recarga elétrica, diz chefe da Estapar (...)