Aeroporto de Confins já aceita tag automática no estacionamento

Passageiros e visitantes do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, que têm a tag automática Taggy instalada em seus veículos, ganharam mais comodidade na hora de estacionar.

A Taggy, marca da empresa de soluções de mobilidade Greenpass, passou a ser aceita neste mês, para pagamento do estacionamento. A leitura da tag é feita de forma automática, assim que o veículo se aproxima da cancela de entrada. Um leitor registra o carro e o horário de entrada.

Na saída, a cancela é aberta também de forma automática e o valor devido é debitado da conta digital associada à Taggy. O serviço é um benefício fornecido a clientes de instituições, como Banco Inter, Sicredi e Sicoob. A lista completa de empresas que fornecem a Taggy pode ser encontrada no link: taggy.com.br/ ParceirosComerciais. O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte é o primeiro do País a aceitar a Taggy para pagamento do estacionamento.
Fonte: Diário do Comércio - MG - 13/04/2022