Acabou mesmo (Votorantim/SP)

O fim da cobrança do serviço de Zona Azul em Votorantim ocorreu no dia 19 de agosto deste ano. O serviço ficou suspenso por 30 dias até a rescisão final do contrato com a empresa, em razão do aumento do valor da tarifa de RS 2 para R$ 3,20 por parte da V-Park, sem autorização da Prefeitura.

Restituição

As pessoas que ainda possuem saldo no aplicativo da ex-operadora da Zona Azul na cidade de Votorantim, Concessionária V-Park, podem resgatar o valor do crédito.

A restituição do saldo é feita pela própria empresa. Para resgatar, basta tirar um print do valor no aplicativo da empresa e encaminhar pelo Whatsapp para (11) 99803-6771. É necessário enviar o nome completo, CPF e a conta bancária com chave Pix. É importante lembrar que a conta bancária deve estar no nome do titular do aplicativo.

Cruzeiro do Sul - Sorocaba - Cidades - SP - 14/10/2022