Sindepark divulga pesquisa da região da Chácara S. Antônio

O Sindepark acaba de divulgar os resultados da pesquisa sobre a atividade realizada na região da Chácara Santo Antônio. Desta vez, com um diferencial: atendendo a sugestão de um associado, vai informar também o valor médio dos logradouros onde há maior número de estacionamentos e em seguida o valor médio da região pesquisada.

A pesquisa realizada foi feita in loco nos dias 30 de setembro, 03, 06 e 11 de outubro de 2022, abrangendo 84 estacionamentos localizados na região da Chácara Santo Antônio, delimitada pela Av. das Nações Unidas, Rua Verbo Divino, Av. Santo Amaro e Av. Chucri Zaidan.

Esses valores e diversos outros dados importantes obtidos nesse levantamento, como número de vagas, sistema de atendimento, infraestrutura, controle operacional, estão disponíveis no site do Sindepark, na área restrita aos associados.

Categoria: Fique por Dentro

Acabou mesmo (Votorantim/SP)

O fim da cobrança do serviço de Zona Azul em Votorantim ocorreu no dia 19 de agosto deste ano. O serviço ficou suspenso (...)