Edição 557 - 23/10/2018

Novo cenário econômico vai favorecer estacionamentos

Por Jorge Hori* - Com a definição no próximo domingo, dia 28 d (...)

Faça já sua inscrição para o Congresso Abrapark 2018

O Sindepark é copromotor do 7° Congresso Brasileiro de Estacionamentos da Abrapark – Associaç&a (...)

CET testa em SP carro que multa Zona Azul

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) está fazendo testes com um carro que, em movimento e munido de seis c& (...)

Locais de grande fluxo do Rio terão de ter estacionamento para bicicletas

O carioca já adotou a bicicleta como forma de transporte e entretenimento. As ciclovias, que antes estavam pre (...)

Novo sistema de estacionamento rotativo (RJ)

A partir do primeiro semestre de 2019, entra em vigor na cidade do Rio o novo sistema de estacionamento rotativo. A resoluç& (...)

Zona Azul tem futuro incerto (SC)

O município alega uma dívida de R$ 9 milhões, enquanto a empresa argumenta haver um desequilíbrio (...)

Movimento é baixo em estacionamentos do Centro da cidade (MS)

Mesmo com as obras do Reviva Centro, que reconstrói vias da região central de Campo Grande, o movimento nos (...)

BNDES destinará R$ 6,7 milhões para projetos de redes de recarga de veículos elétricos

O BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – destinará R$ 6,7 milhões para dois pro (...)

Porsche totalmente elétrico entra em pré-série na Alemanha

A Porsche começa a produzir em Stuttgart as primeiras unidades de pré-série do Taycan, seu esportivo 100% elétrico. A empresa investiu 6 bilhões de euros no projeto, que resultou (...)