A estupidez do estacionamento gratuito

É preciso encarar de vez a questão: o estacionamento gratuito não existe, não passa de uma ilusão. Ponto. Sempre tem um custo, e esse custo deve ser pago por alguém. Não me refiro a quanto custa a pa (...)

Mongaguá cria app de estacionamento (SP)

Desde o dia 17, moradores e visitantes de Mongaguá têm acesso ao cartão de estacionamento rotativo com mais facilidade. Isso porque a Prefeitura, em parceria com a DCT Tecnologia e Serviços Ltda., emp (...)

Governo aumenta imposto sobre combustíveis

O governo aumentou o PIS/Cofins incidente sobre combustíveis para garantir o cumprimento da meta fiscal deste ano, de déficit de R$ 139 bilhões. Segundo apurou o Estadão/Broadcast, o governo avalia a (...)

Confusão na hora do estacionamento (Niterói/RJ)

Novas conjunturas e cenários exigem novos hábitos. Na Região Oceânica de Niterói, com a construção do corredor BHLS, o sistema de estacionamento ao longo da Estrada Francisco da Cruz Nunes sofreu alte (...)

MPF questiona tarifas de estacionamento (BA)

O Ministério Público Federal (MPF) concedeu parecer favorável à ação civil pública ajuizada pela Associação Baiana de Defesa do Consumidor (Abdecon) para que a empresa responsável pelo estacionamento (...)

Zona Azul ganha mais 40 vagas no Centro (PE)

Começaram a valer dia 21 as 40 novas vagas de Zona Azul implantadas no Centro do Recife. São 20 na Praça da República, em frente ao Teatro Santa Isabel, no bairro de Santo Antônio, e mais 20 na rua Ma (...)