Parking News

Secretário defende Zona Azul e reafirma que não há irregularidade (Barretos/SP)

zonaazulsorocaba-561

O secretário de Ordem Pública, Claudio Muroni, confirmou que foram colocados adesivos nas placas de sinalização da Zona Azul, ampliando a orientação aos usuários do serviço de estacionamento rotativo na área central. Segundo ele, a regularização de informações adicionais foi providenciada pelo município.

Muroni informou também que não houve aplicação de nenhuma multa por estacionamento irregular – cujo valor é de cerca de R$ 195 - até ontem pela manhã. “O nosso trabalho inicial foi mais no sentido de orientação e conscientização dos usuários, com objetivo de termos a rotatividade das vagas na área central”, comentou.

Ele explicou que a prefeitura assumiu temporariamente a Zona Azul até o término da licitação para definir a empresa que irá operar o serviço. O edital inicial foi suspenso para atender apontamentos do Tribunal de Contas do Estado e a expectativa é de que a nova licitação seja concluída até o início de novembro.

Fonte: O Diário - Barretos - 22/09/2017

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Analisando a pesquisa do Sindepark nos Jardins

Por Jorge Hori A região da Avenida Paulista é um dos principais polos de escritórios da cidade de São Paulo, demandando em consequência um grande volume de estacionamentos. Tradicional levantamento fe (...)

Zona Azul de Araras inicia cobrança (SP)

A cobrança da Zona Azul de Araras começou ontem (2 de outubro) às 9 horas. As vagas foram distribuídas entre Zona Azul, com até duas horas de uso, e a chamada Área Verde, com tarifa diferenciada e tem (...)

Região estuda multa em vagas privadas (ABC/SP)

Com a nítida falta de respeito de parte dos motoristas e o incentivo de ação na capital, as prefeituras de Santo André e São Bernardo dizem que realizam estudos para começarem a fiscalizar o uso ilega (...)

Vagas na Lagoa serão controladas por empresa (RJ)

As regras para estacionar nas 795 vagas operadas hoje pelo Rio Rotativo no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas vão mudar, e, provavelmente, o motorista pagará mais caro para deixar seu carro ali. A pr (...)


Seja um associado Sindepark