Parking News

Prefeituras são responsáveis por furtos de carros na Zona Azul (Ribeirão Preto/SP)

rotativoalfenas-828

A empresa que administra a Zona Azul de São Carlos foi condenada a pagar indenização no valor de 18,5 mil reais ao motorista Irineu Camargo de Souza, de Itirapina, SP, que teve o carro furtado quando ocupava uma vaga na Área Azul na cidade de São Carlos, serviço explorado pela empresa contratada pela Prefeitura daquela cidade. A decisão é da 1ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de São Paulo, confirmando sentença da comarca de Itirapina. É jurisprudência firmada e outras Prefeituras poderão ser acionadas para pagamento de prejuízos com muitos furtos de carros ocorridos nas citadas Áreas ou Zonas Azuis.

Fonte: Tribuna Ribeirão Preto - Ribeirão Preto - 20/07/2018

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Sindepark divulga pesquisa Centro – Parte 4

Em continuidade ao levantamento da região do Centro, que foi dividida em cinco partes, o Sindepark divulgou os resultados relativos à parte 4, delimitada pela R. Mauá, Av. Mercúrio, Av. Rangel Pestana (...)

Guincho contra os donos da rua (Vitória/ES)

Moradores de Vitória poderão solicitar o serviço de guincho para a retirada de veículos estacionados de forma irregular em frente a garagens, sobre a faixa de pedestres ou em vagas destinadas a idosos (...)

Longe de um consenso (Manaus/AM)

O sistema de estacionamento rotativo Zona Azul acumula críticas e enfrenta resistências para operar plenamente desde sua implantação no Centro de Manaus, em janeiro deste ano. Tanto que só passou a fu (...)


Seja um associado Sindepark