Para o professor Flávio Sardinha, que tentou utilizar um parquímetro com defeito, o problema demonstra falta de habilidade por parte da Hora Park a fim de solucionar determinadas ocorrências. Pouco depois de o motorista deixar o local, um técnico da empresa responsável pelo serviço chegou a fim de regularizar o funcionamento. "Estamos implantando a placa que é parte do sistema de GPRS, de rastreamento. Terminado este trabalho fica tudo normal", garantiu.
O secretário de Transportes, Nobuo Aoki Xiol, salienta que equipes da Pasta acompanham diariamente o funcionamento do novo sistema de Zona Azul, cobrando maior agilidade na solução de eventuais problemas. Para ele, é preciso ter cautela, já que os equipamentos estão em fase de adaptação e os usuários, Prefeitura e Hora Park, em processo de aprendizado.
A vendedora Etiane Lucas diz que, apesar das falhas, os motoristas encontram com mais facilidade uma vaga de estacionamento no centro.
Fonte: Mogi News (Mogi das Cruzes-SP), 24 de janeiro de 2009