Com a medida, os motoristas não ficam sujeitos a pagar de revendedores nas ruas um valor acima de R$ 1,80, que é o valor normal de cada folha do talão.
Fonte: Diário de São Paulo (SP), 29 de novembro de 2007
Desde o dia 1º, os motoristas podem estacionar o carro nas principais ruas do centro de Jaguariúna (SP) por até 10 minutos, sem pagar a tarifa da Zona Azul. De acordo com o jornal Notícias Já, esse be (...)
O leitor Marcelo Peruzzi, morador da capital paulista, enviou a seguinte reclamação ao Jornal da Tarde, seção Advogado de Defesa: "Como tenho de ir do trabalho direto para a faculdade, sempre estacion (...)
O Brasil entrou pela primeira vez para o grupo de países de
Para Roberto Scaringella, presidente da CET, um dos principais desafios na gestão do trânsito é diminuir a impunidade, porque ela gera o desrespeito à lei e também acidentes, muitas vezes fatais. "A f (...)
O número de multas aplicadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) entre janeiro e outubro deste ano aumentou 5% em relação ao mesmo período do ano passado, informou O Estado de S. Paulo. Fora (...)
O ano nem terminou e o Brasil já bateu o recorde na fabricação de carros em um ano, o que significa mais automóveis nas ruas. Para se ter uma idéia, o mercado de carros produziu, até outubro deste ano (...)
O governador de São Paulo, José Serra, declarou em entrevista à Rádio Sul-América, dia 30 de novembro, que o problema número um da capital paulista é