Com uma lista de serviços ampla e abrangente, sempre atualizada com as sugestões dos próprios associados, o SINDEPARK segue cumprindo sua principal missão, que é proporcionar todos os meios para que trabalhem com eficiência na administração de seus negócios e gerem confiança no consumidor. E, para estreitar ainda mais os laços com os associados, o presidente Marcelo Gait continua à disposição para atendê-los pessoalmente. Basta agendar um almoço com ele, através do email gilmara@sindepark.com.br, ocasião em que podem trocar ideias e experiências sobre o mercado que com certeza vão fortalecer as relações, auxiliar nas tomadas de decisão das empresas e no aperfeiçoamento da atuação do Sindicato.
Em todos os aspectos da gestão, e como representante do setor perante o poder público e os consumidores, o SINDEPARK está sempre ao lado de seus associados, principalmente para superar um momento de dificuldades como o que o País atravessa.
E lembre-se: os associados têm inúmeros benefícios, além de poderem participar também de todos os eventos realizados durante o ano.
Confira a seguir nossos mais importantes serviços:
- Manual Operacional - Fornece as informações necessárias à correta execução dos serviços oferecidos aos clientes das empresas associadas ao SINDEPARK. Pode ser também utilizado como instrumento de consulta e treinamento.
- Manual de Responsabilidade Social - Desenvolvido para facilitar a implantação de ações de responsabilidade social e/ou contribuir para sua melhoria nas empresas onde já estejam sendo aplicadas.
- Serasa - A consulta é gratuita, basta enviar o número do CPF ou CNPJ a ser consultado para sindepark@sindepark.com.br
- Assessoria Jurídica - A consultoria jurídica oferece orientação individual às empresas associadas ao SINDEPARK em questões trabalhistas, cíveis e tributárias. A assessoria é realizada em sistema de plantões físicos às quintas-feiras, das 09h00 às 12h00, por telefone ou e-mail: juridico@sindepark.com.br. Para plantões físicos, favor agendar previamente.
- Assessoria Urbanística - A consultoria oferece orientação individual às empresas associadas ao SINDEPARK em questões relacionadas a alvará de funcionamento e Cadan. A assessoria é realizada por e-mail: sindepark@sindepark.com.br. Para plantões físicos, favor agendar previamente.
- Parking News - Nosso informativo semanal o mantém informado sobre os assuntos relacionados a nossa atividade.
- Selo de Qualidade SINDEPARK - Objetiva promover o desenvolvimento qualitativo das empresas associadas ao sindicato e atestar a qualidade dos serviços prestados aos usuários. É uma forma de diferenciar sua empresa das demais que atuam na atividade. O SINDEPARK oferece assessoria especializada para dirimir e auxiliar na adequação dos requisitos para obtenção da certificação.
- As informações e serviços abaixo, que fazem parte do acesso restrito aos associados, podem ser obtidos através do site www.sindepark.com.br, por meio de login e senha fornecidos pelo SINDEPARK.
- Pesquisa Perfil dos Usuários e Não Usuários - Utilize esta ferramenta para planejamento estratégico de sua empresa, conheça o perfil dos usuários e não usuários de estacionamento revelado pela pesquisa realizada pelo SINDEPARK.
- Pesquisa de Mercado - Desde o início do ano 2000, o SINDEPARK realiza pesquisa de campo visando quantificar a atividade e identificar preços médios praticados, bem como acompanhar a evolução da atividade, comparando dados de pesquisas feitas em diferentes épocas. O levantamento de dados é feito nos principais bairros de São Paulo. - Convenções Coletivas - O Sindicato negocia atualmente com cinco Sindicatos de Empregados diferentes. A íntegra das convenções pode ser acessada em nosso site www.sindepark.com.br.