Parking News

Em abril de 1927 saiu de fábrica o primeiro Volvo, um conversível chamado ÖV4 (uma sigla para "carro aberto" em sueco), com um motor de quatro cilindros. Em fevereiro de 2008 foi produzido um Volvo C70, outro conversível. E daí? Daí que esse C70 é a unidade número 15 milhões fabricada pela marca sueca. Um casal de norte-americanos, Paul e Aimee Kay, comprou a unidade histórica, conta Francisco Movile no site motorblog.
Esse C70 azul celestial viajou então de Uddevalla a San Diego, percorrendo mais de 8.000 km. E seus compradores ganharam da Volvo uma viagem à Suécia com tudo pago, para visitar o Centro de Distribuição da Volvo, em Goteburgo.
Segundo Movile, eles não disseram quanto pagaram pelo carro, que com certeza será muito valorizado por colecionadores...
Fonte: motorblog.blogtv.com, 24 de maio de 2008

Categoria: Mundo do Automóvel


Outras matérias da edição

Caos congestiona redes móveis (26/05/2008)

Os congestionamentos de automóveis nos horários de pico têm piorado em São Paulo e as operadoras de celulares têm sido objeto da insatisfação de usuários que não conseguem fazer ligações em meio ao tr (...)

Privilégio de motorista VIP (25/05/2008)

O jornal Estado de S. Paulo ressalta que VIP de carteirinha não pára no estacionamento e não entra em fila. E que o Shopping Cidade Jardim sabe bem disso. Ao abrir suas portas, no dia 30 de maio, cont (...)

Cidade terá bicicletas de aluguel (20/05/2008)

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, pretende criar nos municípios, um sistema de aluguel de bicicletas públicas para incentivar um novo tipo de transporte, conforme noticiou o site Maplink. (...)

Parceria gera obras de infra-estrutura (21/05/2008)

O prefeito de São Paulo reuniu-se no dia 20 com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador José Serra para anunciar uma série de obras de saneamento ambiental, urbanização de favelas e cons (...)

CET quer guinchar 5 mil carros (22/05/2008)

Em meados de agosto, veículos estacionados em locais irregulares nas ruas da Capital terão 100 vezes mais chances de serem guinchados pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Depois de quatro an (...)

Copa do transporte (22/05/2008)

A ministra do Turismo, Marta Suplicy, apresentou dia 19 em São Paulo o Plano de Mobilidade Urbana para a Copa de 2014 no Brasil, que visa investir R$ 38,51 bilhões em obras nas linhas de metrô, trem e (...)

Cidades adotam tolerância no rotativo (14/05/2008)

A queda da tolerância de 15 minutos para quem estacionar em uma das vagas da Zona Azul é motivo de polêmica em Londrina (PR). As novas regras começaram a valer dia 12 e incluem também permanência máxi (...)

CMTU admite mudanças na Zona Azul (20/05/2008)

A polêmica gerada em torno das alterações nas regras da Zona Azul chegou ao Ministério Público (MP) em Londrina (PR). Durante uma reunião realizada dia 19, na sede do órgão, autoridades discutiram a p (...)


Seja um associado Sindepark