Sindepark finaliza pesquisa no Itaim

Associado do Sindepark já pode consultar os resultados da pesquisa realizada em três partes no Itaim. A terceira e última etapa foi feita in loco nos dias 18, 19, 22 e 23 de maio, em 53 estacionamentos na região delimitada pelas Avenidas Brig. Faria Lima (excluída), Juscelino Kubitschek, Santo Amaro e Hélio Pellegrino. O estudo inclui, por exemplo, número de vagas, funcionários, preços médios, serviço de atendimento, entre outros itens.

Todos os dados do levantamento estão disponíveis para quem é associado e aproveita os diversos serviços e benefícios da parceria com o Sindepark.

Para conhecer melhor tudo que o Sindepark oferece, o associado pode agendar um almoço com o presidente, Marcelo Gait, na sede da entidade. Num bate-papo informal, pode trocar ideias sobre o atual cenário da atividade e as melhores práticas de gestão das empresas.

Entre em contato por telefone (11-3287-0700) ou e-mail (sindepark@sindepark.com.br) e marque uma data para esse encontro com o presidente que certamente terá bons frutos!

Categoria: Fique por Dentro

A força dos shopping centers

Por Murilo Nunes - As duas últimas décadas foram de consolidação do consumo do brasileiro em shoppings centers, uma tendência (...)