Sindepark finaliza pesquisa na parte 1 de Pinheiros

A região de Pinheiros é o foco da pesquisa sobre a atividade de estacionamentos. A localidade foi dividida em duas partes, tanto para o levantamento quanto para a divulgação, e nesta primeira foram visitados 68 estacionamentos, na área delimitada pela Av. Dr. Arnaldo, Av. Rebouças, R. Conego Eugênio Leite e R. Cardeal Arcoverde.

Os resultados envolvem preços médios, número de funcionários, sistemas de atendimento, entre outros, que ajudam na gestão das empresas. O levantamento completo está disponível para os associados, em área restrita do site.

Então, não perca tempo e se associe a nós. Sua empresa, seja qual o tamanho, terá muitos benefícios. Além das pesquisas, vai poder contar com assessoria jurídica e informações em tempo real sobre leis e decretos que afetam o setor.

Saiba mais ligando para (11) 3287-0700, ou por e-mail para sindepark@sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro