Pesquisa na Bela Vista tem dados por logradouro

A região da Bela Vista foi objeto da pesquisa do Sindepark de maneira diferenciada, pois foi levantado o valor médio de todos os logradouros onde há maior número de estacionamentos e a média geral dos preços praticados na região pesquisada. O estudo inclui também os demais dados que as pesquisas habitualmente trazem.

Foram visitados 270 estabelecimentos, nos seguintes logradouros: Al. Joaquim Eugênio de Lima, Av. Brig. Luis Antonio, Ruas Treze de Maio, Antonio Carlos, Augusta, Avanhandava, Barata Ribeiro, Bela Cintra, Cons. Ramalho, Consolação, Dona Antonia de Queiroz, dos Ingleses, Dr. Penaforte Mendes,  Fernando de Albuquerque, Francisca Miquelina e Frei Caneca.

O levantamento completo está disponível no site do Sindepark na área restrita aos associados.

Que tal acessar esses resultados para apoiar a gestão de seu negócio e ainda a tomada de decisão, com o panorama da atividade disponível? Porém, ser um associado tem muitas outras vantagens. Pra saber mais, envie um e-mail para sindepark@sindepark.com.br ou ligue para (11) 3287-0700.

Visite nosso site e veja o que é necessário para se tornar nosso parceiro: www.sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro