Sindepark divulga pesquisa por logradouro de Pinheiros

O Sindepark realizou pesquisa na região de Pinheiros para apurar os dados da atividade (nesta edição informamos sobre a parte 2) e já disponibilizou para os associados os resultados com a média geral dos preços praticados na região pesquisada e o valor médio dos logradouros onde há maior número de estacionamentos, assim como os demais dados do levantamento.

A região é delimitada pela Av. Dr. Arnaldo, Av. Rebouças, R. Cardeal Arcoverde e Av. Brig. Faria Lima e foram incluídos 144 estacionamentos.

O estudo foi realizado nos dias 25, 26, 27 de março, 01 e 03, 10, 12, 16, 17 e 18 de abril de 2024, e se constitui num importante instrumento para a tomada de decisão nas empresas. Contudo, está disponível somente para os associados.

Então, você que ainda não se associou está perdendo esse e diversos outros benefícios que o Sindepark oferece, como sede própria para reuniões e treinamentos, assessoria jurídica, representatividade perante órgãos públicos e entidades privadas. Informe-se sobre como se associar entrando em contato pelo telefone (11) 3287-0700 ou pelo email sindepark@sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro