Sindepark divulga pesquisa dos Jardins – parte 1

A pesquisa do Sindepark que traz de forma confiável informações sobre a movimentação do mercado, está sendo realizada in loco na região dos Jardins, que pela ampla extensão foi dividida em cinco partes. Os resultados da primeira delas, delimitada pela Av. Paulista (excluída), R. da Consolação, Al. Santos e R. Dr. Rafael de Barros, está disponível no site da entidade, na área restrita aos associados.

Jardins Parte 1 traz preços, número de vagas, entre outros dados importantes para levar em conta na tomada de decisões, e envolveu 61 estacionamentos, que somam 10.192 vagas.

Você que é associado pode aproveitar mais este serviço que o Sindepark oferece com exclusividade aos associados, até mesmo para que identifiquem oportunidades e desafios do setor e definir estratégias para a gestão da empresa.

Ainda não se associou? Procure saber como fazer parte do Sindepark, sindicato patronal que defende os interesses do setor há mais de três décadas, inclusive nas negociações coletivas.

Saiba mais   mandando um e-mail para sindepark@sindepark.com.br ou ligando para (11) 3287-0700.

Categoria: Fique por Dentro