Sindepark convida para o Almoço com o Presidente

Que tal um bate-papo com o presidente do Sindepark, Marcelo Gait, sobre os principais assuntos relacionados à atividade? Ele espera você na sede do Sindicato, para compartilhar ideias durante um almoço descontraído, mas que certamente terá bons resultados. Empresário, advogado, Marcelo está sempre bem informado a respeito dos temas mais preocupantes para as empresas do setor.

Você que é associado do Sindepark não pode perder essa chance. Marcelo está retomando  essa forma de aproximação com os associados, porque sabe da importância de estar ao lado das empresas incentivando-as para que continuem a buscar inovação e crescimento mesmo em cenários econômicos tão desafiadores e competitivos como os atuais.

Seja qual for o tamanho da sua empresa, o presidente terá o maior prazer em recebê-lo e, dessa forma, estreitar seu relacionamento com a entidade.

Você, associado, só precisa entrar em contato pelo telefone 3287-0700 ou por e-mail (gilmara@sindepark.com.br) e agendar uma data.

Categoria: Fique por Dentro

Custo Brasil e reforma tributária

Isaias Coelho* - “Custo Brasil” denota custos tributários, regulatórios, procedimentais e outros que oneram o produzir, comerciar, ou exportar (...)