Sindepark convida associado para o Almoço com o Presidente

Você que é associado não perder essa chance de um bate-papo sobre os principais assuntos ligados à atividade com o presidente do Sindepark, Marcelo Gait. Empresário, advogado, muito bem informado sobre os temas que mais preocupam os associados, ele espera você na sede do Sindicato, para compartilhar ideias durante um almoço descontraído, mas que será muito produtivo.

Gait retomou essa forma de aproximação com os associados, porque sabe da importância de estar ao lado das empresas incentivando-as para que não deixem de buscar inovação e crescimento mesmo em cenários econômicos desafiadores e competitivos como os atuais.

Seja qual for o tamanho da sua empresa, o presidente terá o maior prazer em recebê-lo e, dessa forma, estreitar seu relacionamento com a entidade.

Você, associado, só precisa entrar em contato pelo telefone 3287-0700 ou por e-mail (gilmara@sindepark.com.br) e agendar uma data.

Categoria: Fique por Dentro