São Paulo é eleita uma das melhores cidades do mundo!

A maior cidade do Brasil é também a Capital da cultura, da diversidade e do acolhimento. Características que fizeram São Paulo ser eleita a 33ª melhor cidade do mundo, de acordo com o relatório The World’s Best Cities de 2023. A análise é feita anualmente pela Resonance Consultancy, uma consultoria internacional com foco em turismo e desenvolvimento econômico, que avalia 24 fatores-chave. São Paulo ficou em 3º lugar na categoria de restaurantes e em 4º como uma das cidades com mais check-ins no Facebook. Linda e extraordinária sob muitos ângulos, não tão acolhedora em outros, é a terra de contrastes.

Ao comemorar 469 anos, segue evoluindo, criando oportunidades e apostando no que tem de melhor. A atividade de estacionamento faz parte de sua grandiosidade, colaborando para a mobilidade urbana em todos os seus aspectos.

Parabéns, São Paulo. Nós, do Sindepark, e as empresas que representamos, compartilhamos desafios e nos orgulhamos de estar presentes em todas as regiões, levando soluções e atendendo às necessidades de seus cidadãos e suas corporações.