Recesso de final de ano do Sindepark

Mais um ano chega ao fim e o Sindepark contabiliza uma série de ações em prol da atividade. É época de renovar as energias e nos prepararmos para um novo ano de desafios e trabalho intenso. Assim, entraremos em recesso no período de 22 de dezembro a 3 de janeiro.

Por esse motivo, o Parking News não será veiculado nos dias 22 e 29 de dezembro. Voltará a ser enviado normalmente no dia 5 de janeiro.

Aproveitamos para desejar a todos os associados e seus colaboradores Boas Festas e que possamos entrar em 2016 com a esperança de conquistas e bons negócios para todos. E que nossa parceria em prol do desenvolvimento da atividade siga firme e forte. No ano que se aproxima, estaremos sempre ao lado dos associados para juntos superarmos todos os desafios que vierem!

A Diretoria

Categoria: Notícias Sindepark

Uma pausa nos desafios da realidade

Por Jorge Hori* Repetir automaticamente as mensagens de final de ano seria uma forma de manter a crença de que com a virada do calendário o novo ano será sempre melhor que o anterior. E aproveitar (...)