Pesquisa nos Jardins Parte 3 liberada para associados

A terceira parte da pesquisa realizada in loco na região dos Jardins, delimitada pela R. da Consolação, Al. Itu (excluída), Al. Fernão Cardim (excluída), R. Dr. Rafael de Barros, R. Maria Lisboa e Al. Tietê, está liberada para os associados.

Essa fase incluiu 33 estacionamentos, que são responsáveis por 2.556 vagas. Dados como preços médios praticados para avulsos e mensalistas, período em que estão abertos, serviços de atendimento, tipo de imóvel, entre outros dados, fazem parte do levantamento. Acesse tudo no site, na área restrita aos associados, e aproveite para utilizar esses resultados na tomada de decisão na sua empresa. (Foto: divulgação)

Ainda não é associado? Saiba como se associar entrando em contato pelo (11) 3287-0700 ou sindepark@sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro

Inflação no Brasil e nos EUA