Pesquisa na V. Olímpia está disponível para associados

O Sindepark realizou pesquisa na região da V. Olímpia para apurar os dados da atividade. Os logradouros incluídos são Al. Raja Gabaglia, Al. Vicente Pinzon, Av. Brig. Faria Lima, Av. Dr. Cardoso de Melo, Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, R. Alvorada, R. Beira Rio, R. Casa do Ator, R. das Olimpíadas, R. do Rocio, R. Fidêncio Ramos, R. Funchal, R. Gomes de Carvalho e R. Helena.

Os resultados trazem o valor médio dos logradouros onde há maior número de estacionamentos, a média geral dos preços praticados na região pesquisada e todos os demais dados do levantamento. No total, foram 130 estacionamentos consultados in loco.

Você que é associado já pode consultar esse levantamento e utilizar os resultados para a tomada de decisão em sua empresa.

Se ainda não se associou, vale a pena saber como fazer parte do Sindepark, que oferece este serviço e vários outros.

Entre em contato: (11) 3287-0700, sindepark@sindepark.com.br e siga-nos nas redes sociais: sindeparksp

Categoria: Fique por Dentro